NOTA DE PESAR – EX- VEREADOR EMANUEL FERREIRA DA SILVA

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Maraial/PE, vem, em nome de todos os Vereadores e funcionários da Casa, se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento do ex-vereador EMANUEL FERREIRA DA SILVA, conhecido popularmente como “MANO PANTANAL”, ocorrido na manhã desta terça-feira, 13 de abril de 2021.

EMANUEL FERREIRA DA SILVA exerceu o cargo de Vereador de Maraial/PE na Legislatura 2017 à 2020 e deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família, amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município.

O município de Maraial perde um homem sério, honesto e cumpridor de seus deveres.

Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

Rolar para o topo Skip to content